sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

RODADAS DE NEGÓCIOS


As inscrições nas Rodadas de Negócios do RioContentMarket estarão disponíveis entre os dias 05 e 16 de dezembro de 2016!
 
O RioContentMarket oferece aos produtores independentes a oportunidade de inscreverem projetos como séries, programas de TV, documentários, reality shows e outros produtos de audiovisual, assim como conteúdo de catálogo visando à participação nas Rodadas de Negócios. 

Estas Rodadas de Negócios constituem-se em encontros exclusivos com os players: empresas audiovisuais como TVs, mídias digitais, distribuidores e coprodutores, do mercado brasileiro e do mercado internacional. 

Nesses encontros, produtores têm reuniões de 20 minutos com os players para apresentar os seus projetos. As inscrições acontecem entre 05 e 16 dezembro de 2016 e os resultados – se houver ou não interesse por parte dos players em conversar sobre cada projeto – serão divulgados no dia 13 de fevereiro de 2017.

Cada empresa, previamente inscrita no evento nas categorias "Verde" ou "Prata", pode inscrever até 3 (três) projetos e escolher até 5 (cinco) empresas (players) por projeto para estes encontros específicos, totalizando o máximo de 15 (quinze) encontros potenciais (não é permitido inscrever 1 (um) projeto com 15 players).

Os projetos serão enviados diretamente através do site do RioContentMarket. 

Todos os projetos inscritos passarão por uma pré-seleção dos players e, após as devidas avaliações, serão agendadas as reuniões. 
Na edição anterior de 2016, foram mais de mil projetos inscritos e, em virtude disto, 1.180 reuniões foram agendadas e aconteceram durante os três dias do evento. Haverá limite de agendamentos devido à limitação de espaço do evento. 
 
Dúvidas ou informações sobre as Rodadas de Negócios?
Fale com a gente: 2441-9206 | 2441-9439
E-mail: credenciamento1@riocontentmarket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário