quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Marisa vai investir R$ 49 mi em comunicação este ano

A rede de varejo anunciou na segunda-feira, 11, a entrega de sua conta para a Fischer+Fala

A capacidade de integrar plenamente a área comercial a todas as disciplinas de marketing foi um dos atributos que garantiram a Fischer+Fala a conquista da conta das Lojas Marisa. É esta a opinião de Allan Barros, CCO da agência. "Não foi só a nossa experiência no varejo, mas também a metodologia de trabalho e a visão ampliada que temos de todas as áreas da agência", afirmou ao Meio&Mensagem. Ele garantiu ainda que a assinatura "De mulher para mulher" será mantida. O valor da conta da Marisa é de R$ 49 milhões para 2010 e o contrato assinado com a Fischer+Fala tem validade pelo período de dois anos. A primeira campanha assinada pela nova agência deve sair em abril. Um site reformulado da rede de varejo tem previsão de estrear em março. Durante nove anos, a Giacometti foi a agência responsável pela comunicação da Marisa. De acordo com apuração do M&M Online, a empresa participou da concorrência, assim como F/Nazca S&S e Neogama/BBH.
Por Paula Ganem

Nenhum comentário:

Postar um comentário