terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Prêmio SAv

As inscrições para o Prêmio SAv para Publicação de Pesquisa em Cinema e Audiovisual foram prorrogadas até 5 de janeiro de 2010.
Os inscritos terão cinco dias após este prazo para entrar com recurso.
A seleção dos projetos, em todas as modalidades, será realizada de 11 de janeiro a 8 de março de 2010, data em que será divulgado o resultado.

A iniciativa tem apoio do Fundo Nacional de Cultura com um investimento no valor de R$ 204.173 mil e é uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC) e o Instituto Iniciativa Cultural Ecofalante.
O objetivo do prêmio é incentivar a produção científica e cultural do país, selecionando três pesquisas que abordem o cinema e o audiovisual em suas mais diferentes manifestações. Poderão se inscrever alunos de pós-graduação e pós-graduados de mestrado e doutorado, bem como pesquisadores independentes sem vinculação ou titulação acadêmica.

A premiação será a publicação de um livro impresso para cada modalidade, com tiragem de 1.5 mil exemplares. As áreas a serem contempladas são: prêmio para melhor pesquisa resultante de tese de doutorado em cinema e audiovisual brasileiro; prêmio para melhor pesquisa resultante de dissertação de mestrado em cinema e audiovisual brasileiro; e prêmio para melhor pesquisa ou estudo sem vínculo acadêmico, em cinema e audiovisual brasileiro.
As inscrições deverão ser realizadas da seguinte maneira: o concorrente deverá acessar o site
www.cenacine.com.br e preencher a ficha de inscrição, anexando o arquivo da pesquisa e o seu currículo em formato doc e enviar os dados pela internet na forma indicada no site.
Saiba mais nos sites abaixo:
Tel.: (11) 3062-2015
(Texto: Narla Aguiar, Ascom SAv/MinC)
(Fonte: Assessoria de imprensa Cinnamon Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário