Oi anuncia novo pitching para conteúdo convergente
Operadora lança segunda edição de concurso que seleciona projetos que possam ser exibidos em internet, telefone móvel, Oi FM e OiTV
A Oi apresenta o edital 2009 da segunda edição do concurso que vai selecionar projetos com conteúdos convergentes que possam ser exibidos em internet, telefone móvel, Oi FM e OiTV. Todas as produtoras podem participar do processo. O julgamento será feito por uma comissão formada pela gerência de programação da OiTV e alguns jurados. O vencedor terá um orçamento de até R$ 350 mil para ser viabilizado. De acordo com Adriana Alcântara, gerente de programação da Oi, o objetivo do edital é fomentar a produção audiovisual brasileira e estimular a inovação. A proposta é que o público possa interagir com o conteúdo onde e quando quiser e que cada plataforma tenha um conteúdo específico e adequado a ela. O primeiro pitching multiplataforma aconteceu em 2008. Um dos finalistas foi selecionado para o painel com os melhores projetos multiplataforma do mundo no Mercado Internacional de Conteúdo Audiovisual (MIPCOM), que acontece na França. Mais informações sobre as inscrições no site do canal Oi.
Fonte: mmbymail@meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário