terça-feira, 11 de agosto de 2009

Astor Advertising Award leva dupla para Cannes 2010

Astor Advertising Award leva dupla para Cannes 2010

Estão abertas até o dia 7 de setembro as inscrições para o Astor Advertising Award. O concurso premiará com viagens para o Festival de Cannes 2010 a dupla de redator e diretor de arte que criar, para exposição no bar, o pôster "lambe-lambe" mais votado pelos jurados do concurso. O prêmio inclui passagens, hospedagens e traslados. Os inscritos podem entregar os trabalhos até 30 de setembro. A estrelada banca dos júris é formada, entre outros, pelos publicitários Hugo Rodrigues, Márcio Santoro e Alexandre Ravanhani, o músico Branco Mello, o fotógrafo Bob Wolfenson, o publisher Paulo Lima, a diretora de marketing do Grupo M&M, Vanessa Lopes, e Alessandro Guidini, da agência Urban Summer, idealizadora da ação. Para o shortlist, eles escolherão vinte trabalhos, que ficarão expostos no bar Astor durante a campanha. A divulgação dos vencedores está marcada para 20 de outubro. Mais informações no próprio site do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário