quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Porto Seguro recebe inscrições de propostas culturais

Porto Seguro recebe inscrições de propostas culturais

A Corporação Porto Seguro procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos sociais e culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados.A Política de Patrocínio da Porto Seguro é compreendida como uma ação de comunicação de relacionamento com o cliente, com o objetivo de oferecer benefícios de qualidade vinculados ao cumprimento de sua missão e valores da empresa.A empresa patrocina os seguintes segmentos:- Culturais- Sociais- EducacionaisA Porto Seguro patrocina projetos aprovados pela Lei nº. 8.313, mais conhecida como Lei Rouanet, que é uma lei brasileira para incentivar investimentos culturais, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais.Não existe um período específico para envio de projetos, porém, recomenda-se que sejam enviados pelo menos quatro meses antes da data de estréia da ação.A análise é feita no período máximo de 20 dias úteis a partir da data de recebimento do projeto, desde que o projeto contenha todas as informações solicitadas.
PATROCÍNIO COM USO DE LEI DE INCENTIVO – ROUANETO período de recebimento de projetos para Lei Rouanet, agora, para 2010, é de 15 de setembro a 15 de novembro de 2009.
Depois deste período, os projetos passam por uma pré-avaliação e seleção pela Comissão da Lei Rouanet. O período de retorno aos responsáveis pelos projetos é até 15 de dezembro de 2009.
Enviar o material impresso para o endereço:
Av. Rio Branco, 1489 - 12º andarCampos Elíseos - São Paulo – SP – 01205-905
A/C: Marco GriesiDepartamento de Marketing - Institucional
Fonte: Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário